Não Fiz Sozinha #4 - Forget Forever

18:20:00

A ideia do Não Fiz Sozinha é publicar toda semana um conto inspirado nas letras das minhas músicas favoritas. E no fim, se você for louco e quiser se torturar um pouco, pode me ouvir cantando um cover estragando a canção. A escolhida dessa semana é Forget Forever, da Selena Gomez. <3




A partir de hoje, rosas vermelhas  não existem mais pra mim.
Os cartões que você comprou prontos, e preencheu com a mesma atenção com que concorda com os termos de uso das suas redes sociais, viraram confete para eu usar no próximo baile de carnaval.
Acho que eu devo me fantasiar de palhaça no ano que vem. Você deve achar que eu tenho cara de palhaça se pensa que depois de tudo o que você fez, depois de tudo o que dissemos um para o outro, eu voltaria atrás. Abraçaria o nosso relacionamento de sonho que terminou em pesadelo.

É engraçado ver você se atrapalhando enquanto fala comigo. Talvez se não tivesse prendido tantas coisas dentro de você, não engasgaria com as palavras que nunca disse.

A verdade é que, até você estragar tudo com silêncios estranhos e sorrisos de duplo sentido, nosso amor era bom. Era uma adição a minha felicidade, não um dementador (sugando a minha energia).

Então, me faz um favor? Da mesma maneira que eu esqueci as rosas vermelhas, esqueça todos os "para sempre" que eu jurei por nós dois. Da mesma maneira que eu esqueci da sensação do calor do seu corpo no meu, esquece que um dia você sequer aprendeu o meu nome.

Ao contrário do que você pensa, não vou fingir que nunca estivemos juntos. Essa dor vai embora. Um dia ela vai sumir, eu sei.

A verdade é que, até você estragar tudo com segredos e respostas vagas, nosso amor era cheio de surpresas gostosas. Era repleto de abraços sem motivo. No fim todos os seus carinhos tinham um mesmo motivo: a culpa.

Então, me faz um favor? Da mesma maneira que eu esqueci as tardes jogando dama com o seu irmão, esqueça o caminho até a minha casa. Da mesma maneira que eu esqueci o jeito como você olhava pra mim, por favor, esquece o jeito inocente que eu te amei.




You Might Also Like

4 comentários

  1. gosto bastante das músicas da selena! Teve uma época que eu escutava constantemente aquela música "i always remember" que tem umas mensagens de voz de Justin...
    Seu blog é lindo! Já estou seguindo!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ela! <3
      Obrigada!
      Seguindo de volta.

      Excluir
  2. Mari, ficou lindooooo! E você canta muito beeem, amei o cover <3
    A parte dessa música que me deixa mais com o coração na mão é "You came and broke the perfect girl". Quase morro :(
    Faz de My Dillema, acho que vai dar um texto muito maneiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueci do seu pedido! Só estou sofrendo com a dificuldade de canta a música de modo decente.

      Excluir

Instagram

Seguidores