3 Canais Gringos Para Você Amar

23:10:00

Há um tempinho eu ando meio sem saco para ver coisas muito longas. Às vezes, até um episódio de série de mais de 20 minutos já me dava nos nervos. Foi exatamente nesse período que eu descobri esses canais maravilhosos sobre os quais vou falar para vocês.

1. Damon and Jo

A Jo é brasileira, mas se mudou para os Estados Unidos quando ainda era pequena. Ela e o Damon fazem vídeos sobre tudo! De viagens à aulas de francês, passando por alguns de cultura brasileira no meio do caminho. Além de os dois serem super carismáticos e sempre postarem coisas legais, eles nos dão a oportunidade de ver a cultura brasileira do ponto de vista dos "gringos". E isso é algo que eu amo!!

2. REACT

Eu simplesmente sou viciada em vídeos que mostram pessoas reagindo a alguma coisa ou experimentando comidas. Se você também curte essa vibe, o REACT é perfeito para você. Lá você vê velhinhos escutando à músicas do Eminem, crianças falado sobre assuntos polêmicos e adolescentes lidando com tecnologias dos anos 80/90.



3. Peruse Project

Para ficar ligada no que está rolando no cenário literário americano, saber quais lançamentos eu posso esperar aqui no Brasil ou me torturar com Book Hauls maravilhosos, eu sigo esse canal. 



Quais são os seus canais gringos favoritos? Responda nos comentários! :D


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Seguidores