Fiz e Amei #1 - Meus Cursos Online Favoritos

19:52:00

Apesar de nos meus tempos de escola eu ser muito preguiçosa, pouco depois que eu entrei para a faculdade me tornei viciada em aprender. Eu AMO cursos online e palestras do TED. Além de ótima fonte de conhecimento, constantemente, eles se tornam uma fonte de inspiração.
1 - Crash Course.


Eu descobri o Carsh Course através do Vlogbrothers, o vlog do John e do Hank Green que produzem e participam ativamente do projeto. Nele você pode assistir vídeos sobre psicologia, astronomia, história, literatura e vááááários outros temas. Os meus favoritos são os que estão aqui embaixo:








2 - Coursera.

Um site muito popular e que eu amo de paixão é o Coursera. Ele me ajudou muito durante a minha monografia e um dos cursos também foi fundamental para o processo criativo do meu livro. Os cursos são de nível universitário, mas alunos do ensino médio que compreendam inglês já conseguem acompanhar diversos módulos. O meu favorito é o dessa aula aqui, Fantasy and Science Fiction: The Human Mind, Our Modern World.

3 - The Future of Storytelling

O conteúdo desse curso é simplesmente fantástico e viciante para escritores e curiosos. Além de oferecer aulas com conteúdos super atuais ainda traz depoimentos de profissionais ativos da área.


Curtiu as minhas dicas? Quer mais dicas ou conhece outros cursos legais? Deixe a sua opinião aqui nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Seguidores