Não Era Amor, Era Cilada!

09:45:00

Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por aquele seriado que tinha tudo para ser maravilhoso, mas acabou sendo uma bela b#st*. Eu tento acompanhar 300 milhões de séries e acabo sempre atrasada com todas. Ao londo dos anos aprendi a arte do desapego, e agora vou contar pra vocês as séries das quais consegui largar depois de sofrer.



1. The Vampire Diaries.

Na época em que eu comecei a ver a série, láááá em 2009, o Edward Cullen era sócio majoritário do meu coração e mais um triângulo amoroso vampiresco parecia ser exatamente o que eu precisava. Logo no começo percebemos algumas falhas na trama como a falta de química do Stefan e da Elena, a falta de personalidade de alguns secundários como o Matt, Tyler e Vickie, sem mencionar o irmão insuportável da Elena. Ao longo da trama, senti uma evolução aqui, outra ali, Delena chegou e me ganhou. Mas a trama ia e voltava tantas vezes com morre-não-morre de personagens que eu não aguentei e larguei no começo da 5ª temporada.


2. Pretty Little Liars.

Pelo simples fato de: cansei de ser trouxa. Eles tentam ser tão misteriosos e surpreendentes com a coisa toda de "quem é a A" que acabam desgastando a paciência de quem assiste. Sem mencionar que essa história já deu o que tinha que dar, né, gente?
PS: Odeio o Caleb, podia ter ficado na "Flopadaswood" pra sempre.
PPS: Saudades Spencer, melhor pessoa da série. #Spoby4ever


3.Heartland

Por essa escolha eu assumo toda a responsabilidade. Heartland é uma série canadense que fala sobre a vida em um rancho no meio do nada. Mas nessa história não teve nem sabor de chocolate, nem cheiro de terra molhada. Até onde vi (metade da 4 temporada), os episódios e conflitos são cíclicos e sempre envolvem os mesmos temas. Até queria ver até o fim, na Netflix tem 6 temporadas, mas aí eu descobri que esse troço ainda vai ao ar e está na nona. 
Resumo da ópera, larguei pra ver Sense8 de novo.



You Might Also Like

2 comentários

  1. hahahahaha ameeeei! tô no lenga lenga ainda com TVD, mas não consigo largar por causa do damon né? mas esse negócio dos personagens ficarem morrendo e revivendo é a coisa mais ridícula que tem. sempre que tem uma morte na série nem me surpreendo mais pq sei q a pessoa pode voltar. PLL já larguei há séculos, não sou obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHA Exatamente! Nem dá pra sofrer com a morte das pessoas mais. Confesso que sinto saudades do Damon, mas ele sem a Elena fica muito chato. Preferia ele na fase malvado/safado/eu sei que você me ama.

    ResponderExcluir

Instagram

Seguidores