Tudo Que Você precisa Saber Sobre: Caindo na Real

18:45:00



No lançamento do Doze por Doze no Rio de Janeiro, eu falei sobre uma fanfic (baseada na minha vida e as loucuras que passam pela minha cabeça) escrita há quase seis anos. A coisa é que eu nunca postei ou publiquei ela em nenhuma plataforma. Acho que é porque a estória tem tanto de mim que o medo de as pessoas não gostarem sempre foi maior que a minha vontade de publicá-la.

A coisa toda surgiu na minha cabeça enquanto eu esperava o ônibus para o meu estágio. Eu estava de boa, ouvindo música e, de repente, BAM: o que aconteceria se eu conhecesse o Ian Somerhalder no ponto de ônibus?

É claro que o personagem que representa o Ian não é uma cópia dele. Eu nunca conheci ele pessoalmente então não poderia retratá-lo então acabou que o Luke (Luke Showalzer = Ian Somerhalder) ganho alguns traços do Damon incrementados pela minha imaginação.

Depois de pensar um pouco decidi dividir esses delírios da minha mente adolescente, da época em que Vampire Diaries era meu bem, meu zen, meu mal. 

O primeiro capítulo será publicado no Wattpad amanhã (31/07), mas o prólogo e alguns "brindes" já estão disponíveis.

Então vamos as apresentações, certo?

PERSONANGENS:

Linda tem muito da minha impaciência. Acho que se eu conhecesse alguém como Luke reagiria da mesma forma.
Nós duas somos apaixonadas por estórias (principalmente musicais da Broadway). E, assim como eu, ela tem um coração de mocinha, mas um coice de cavalo que acabou de trocar de ferradura.
















É tudo o que eu imagino que o Damon seria se fosse uma celebridade em vez de um vampiro. Apesar de ser uma pessoa incrível, a pressão da mídia e de sua profissão faz com que Luke tenha uma péssima autoestima. E para se autoafirmar acaba se metendo nas maiores furadas.

















No fundo é uma boa pessoa, mas precisa aprender urgentemente o significado da palavra maturidade.





















 

Melhores amigos da Linda.  As pessoas com quem ela gosta de dividir o tempo quando não está escrevendo ou se debruçando em algum livro.

Agente do Luke. Tudo o que você precisa saber é que vai odiar esse cara.


















A história tem mais personagens, mas se você não gosta de spoilers é melhor começar por esses aqui.

SINOPSE: Linda faz faculdade de Cinema na Tisch School of the Arts, e sonha com o dia em que finalmente vai ter coragem de mostrar seus roteiros para alguém além de seu professor. Ela têm medo de magoar as pessoas com os desabafos que coloca em suas estórias, mas seu maior receio é ser definida pelas coisas ruins que aconteceram em seu passado.
Luke é um ator de TV famoso por representar os papeis de Boonie Carlyle na série Found, e Daniel, o membro mais sexy e malvado do clã de lobisomens da família Savior em A Agenda do Lobisomem. Cercado por escândalos de todos os lados, Luke está tentando redescobrir seu amor pela profissão, tentando compreender se a fama vale a pena.
Em meio a intrigas, apostas e muitas matérias sensacionalistas, os dois vão descobrir que, muitas vezes, quando acreditamos que estamos nos poupando de sofrimento, estamos nos auto sabotando.

Curtiu? Então se prepara porque o prólogo já está disponível no SoundCloud!!



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Seguidores