Não Fiz Sozinha 8# - You Are The Music In Me

19:00:00

A ideia do Não Fiz Sozinha é publicar toda semana um conto isnpirado nas letras das minhas músicas favoritas. E, no fim, se você for louco e quiser se torturar um pouco, pode me ouvir cantando um cover estragando a canção. 
Essa semana eu decidi fazer uma coisa um pouquinho diferente, e fazer o texto em formato de carta, declarando o meu amor to the apple of my eye, Nova York.
O Cover dessa semana é You Are The Music In Me, da trilha sonora do filme High School Musical 2.
Espero que você goste!


Olá minha querida,
Enquanto eu luto para encontrar as palavras que vão preencher as frases e dar a vida ao amor que sinto por você, ainda luto contra o medo e a incerteza de que que este afeto nunca chegue até você. Que acabe perdido no mar, enclausurado dentro de uma garrafa de vidro sem nunca encontrá-la.

Sei que nossa separação foi traumática, para mim os detalhes ainda são muito vivos, mas sei que se você se recusar a ler estas palavras, não foi pelo modo como a nossa convivência acabou, mas pelo modo como me absolvi de contá-la todos os dias como me sentia, da mesma forma como você, tão alegremente me lembrava constantemente. Presenteando-me a cada esquina uma nova surpresa, um novo amor.

Desculpe, mas a culpa disso tudo foi sua.

De uma só vez você me atropelou com o sapatinho de cristal que serve perfeitamente no meu pé, me entorpeceu com a pílula do amor e, constantemente, redesenhou seus traços só para que suas formas se encaixassem com os anseios do meu coração.

Antes eu me perguntava o porquê de tantas músicas cantarem a sua beleza, hoje eu sei que é porque só seus amantes compreendem a grandeza do seu feitiço, incapturável feitiço, que faz o coração bater mais forte e nubla a visão.

Quantas vezes cantamos juntos "look around look around how lucky we are to be alive right now? "I'm the new Sinatra, and since I made it here, I can make it anywhere?"I wanna wake up in that city that doesn't sleep"?

"We just happen to be in the greatest city in the world!" Eu me lembro de cantar uma vez enquanto passeávamos no parque. Você riu de mim, como a maioria das pessoas ri de tolos apaixonados. Hoje essas músicas e algumas fotos (milhares na verdade), são o meu refúgio para os nossos 10 dias de felicidade.

As palavras dessa declaração são meio rebuscadas, eu sei, mas só as fiz assim para tentar destacá-las de todas as que chegam até você todos os dias.

Sabe, um escritor muito famoso que também te ama muito uma vez me disse que pessoas que passam por nossas vidas sempre nos deixam cicatrizes. Mas ele nunca disse nada sobre o que você faria à mim.

A minha cicatriz é grande, eu acho ela linda e a exibo para todos com orgulho. E você? O que faz com o pedacinho da minha alma que anda para cima e para baixo, assombrando nossos lugares favoritos, mantendo meus sentimentos por você vivos?

Sei que hoje compartilhamos apenas 7651 km de distância, um oceano Atlântico (que nem chega a banhar a minha cidade) e um amor sem fim. Prometo que dá próxima vez não vou esquecer de demonstrar meu deslumbramento e paixão, prometo que vai haver uma próxima vez em que, juntos, cantaremos a sinfonia não terminada de sua grandeza.


You Might Also Like

4 comentários

Instagram

Seguidores