Skoob - Book Tag

18:06:00


Para não abandonar vocês totalmente e para secretamente me vangloriar das minhas conquistas na rede, decidi participar da Skoob Book Tag. Uma tag que todo mundo já fez, menos eu.

A tag e as perguntas eu vi no blog da Carol! :D

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
643 livros

2. Qual livro você está lendo agora?
A Identidade Bourne do Robert Landlum.

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
284 livros



4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
Nenhum! Eu sempre falo que vou reler x ou y, mas nunca consigo por falta de tempo.


5. Quantos livros você ja abandonou? Quais?
Tenho uma regra pessoal de nunca abandonar um livro. Vai que ele fica fantástico no final?


6. Quantos resenhas você tem cadastradas no Skoob?
8! Juro que um dia posto o resto.
aushuahsuahs


7. Quantos livros avaliados?
250!

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.
28 livros.
Os queridinhos mais recentes são: A Cidade Murada, The Last Flight of Poxl West e The Rest of Us Just Live Here.



9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
197 livros, mas nem lembro quando foi a última vez que eu atualizei.



10. E na aba DESEJADOS?
103, mas tem tantos que ainda não entraram nessa lista.


11. Tem algum livro emprestado?
3, com duas pessoas lindas que vão me devolver em ótimo estado. (né meninas?)
Miss Peregrine Home For Peculiar Children, A Seleção e Anna e o Beijo Francês.


12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
Meu coração não deixa.



13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?
Sim! Mas esse ano a meta fica em aberto, porque  quando ela for atingida a gente vai dobrar.
Lidos 140 de 141 (99%) 39.82 de 40.293 páginas (ritmo: 133 por dia)




14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
192.170


15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
https://www.skoob.com.br/usuario/435500

Me add lá! Vem ser meu/minha amigx de leitura!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Ma, eu adorei! Realmente vc lê bastante..muito maaaais do que eu! Obrigada por fazer parte dessa tag. Eu adorei os gifs no meio dos post, eu ate tentei por alguma coisa mais legalzinha quando tava editando, mas infelizmente o meu celular não supporta esse tipo de coisa :/ wherever..
    Beijocas da sua nova leitora do blog e do skoob. Carol
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Seguidores