4 Motivos pra Você Começar a Ver The Walking Dead, Mesmo Sabendo de Todos os Spoilers

21:52:00


Eu imagino que, assim como eu, toda segunda-feira, você deve ter a sua timeline COMPLETAMENTE invadida por spoilers do episódio de domingo de The Walking Dead. Se você tem TV por assinatura, eu tenho ainda mais pena de você. Isso porque, na Fox, o comercial da série além de longo e revelador, passa a todo segundo.


But, fear not, meu caro amigo viciado em séries. Eu comecei a assistir há umas duas semanas, porque tinha terminado Gilmore Gilrs e não tinha mais uma série para assistir com o meu namorado. Ele pediu para eu dar uma segunda chance para TWD, mesmo sabendo que eu fico tensa e berro de susto como se estivesse vendo filme de terror. E, como pessoa boa que sou, decidi topar o desafio. Sabe o que eu descobri? Até com todos os spoilers e sustos do mundo, The Walking Dead é uma série que vale apena ser assistida.

"Ai que exagerada, Marianna". Talvez. Mas como sou justa, vou apresentar alguns fatos e você pode tomar a sua decisão a partir daí.

1 - Quem morre é o menor dos spoilers.


Você assiste The Walking Dead com a mente de quem acompanha Game of Thrones: seu personagem favorito pode morrer a qualquer momento, então aceita e aproveita o tempo que vocês têm que dói menos.
E, partindo da ideia de que qualquer um pode morrer a qualquer hora, você passa 45 minutos tenso, porque você não sabe nem como nem quando.

2 - Os personagens são maravilhosos

Cheios de camadas, intensos e muito bem desenvolvidos, o que me faz devorar os episódios de TWD são os personagens. Vou citar alguns aqui pra vocês.

Temos:
Michonne: aka o ser humano mais badass a caminhar na face da terra.
Ela é super corajosa, confiante e uma das personagens mais fortes da série.


Maggie: a mulher que eu queria ser na vida.


Isso porque, além de ser maravilhosa, boa no gatilho e linda de morrer, ela dá uns amassos no:

<3 <3 <3 Glenn <3 <3 <3 : aka o coreano que você sonha namorar. Ele é fofo, gentil e um dos responsáveis pelo clima do grupo não ser insuportável. Então, se algum dia eu me deparar em um apocalipse zumbi, eu quero ele do meu lado.


Rick: o líder surtadão.
Às vezes fofo, às vezes injusto, muitas vezes pirado da caixola, o Rick é o "líder" do grupo principal da série e tá ali pra sofrer, coitado.


Carl: a criança chata que você vai aprender a odiar ou ter pena, se for trouxa.



3 - Daryl.

Viu que eu não coloquei ele no meio dos outros personagens, né?
Pois é. Com o jeitinho de mineiro que come quieto, ele vai indo pelas beiradas direto para o seu coração. Então vamos apreciar a coragem, beleza e péssima escolha de cortes de cabelo do Daryl nestes GIFS.

Daryl guerreiro do arco e flecha. <3


Daryl brother da galera <3


Daryl sendo sexy apenas sendo Daryl <3


4 - Narrativa rica.

Quer drama? Tem!


Quer um pouco de amorzinho? Tem também!


Gente FDP pra você odiar? Iiiiiii aos montes! 


Tomar uns sustinhos? Migo, segura na mão de Deus e vai.




Depois de tudo o que eu te falei, você ainda vai deixar uns spoilers bobos te roubarem toda a diversão? Não, né? Então abre logo essa Netflix e vai ser feliz!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Marianna, amo amo amo de paixão essa série. Se não escrevesse romances, escreveria sobre apocalipses zumbis hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to completamente apaixonada!!! Só demorei tanto pra assistir porque fico MEGA aflita e tensa em todos os episódios. Mas a série é tão boa, que vale a pena. <3

      Excluir

Instagram

Seguidores