Ed Sheeran - Book Tag

20:59:00


O post de hoje merece uma tag muito amor para ajudar a dar uma aliviada no dia. Por isso, nada melhor que a tag do meu ruivinho favorito, a Ed Sheeran Book Tag, que eu vi no canal da Gaby Monteiro do Leio na Rede.

Então, vamos nessa?

1 - Take it Back - Um livro que você se arrepende de ter comprado.


Quando comprei esse livro, pensei: nossa que demais! Vou fazer várias atividades, vou exercitar a minha criatividade e vou relaxar ao mesmo tempo. Resultado: Tenho ele há quase 3 anos e só fiz duas tarefas.

Provas:

 





2 - One - Um livro que te marcou.


Não tinha como a resposta ser outra. Eu lembro que quando li "Quem é você, Alasca?" parava pra respirar a cada dez páginas. Eu passei por coisas um pouco parecidas com as que um dos protagonistas enfrenta, então, eu me senti compreendida pela primeira vez na vida. Também me ajudou a entender e processar coisas que eu nunca tinha entendido de verdade.




3 - Kiss me - Um personagem pelo qual você se apaixonou loucamente.

Confesso que na hora de responder essa tag me senti a maior piriguete literária porque eu não consegui pensar em um, e sim em VÁRIOS. Por isso, resolvi compartilhar com vocês o amor mais profundo, mais antigo: Mr.Darcy.  <3





4 - The A Team - Um livro que faz parte do seu Top 5 da vida.


Não tinha como ser outro. O Apanhador no Campo de Centeio traz vários questionamentos maravilhosos e trata de uma maneira linda o medo que temos de envelhecer e das incertezas que a vida adulta traz para nós. Recentemente estive em Nova York e garanto que uma das coisas mais emocionantes da minha viagem foi ver o carrossel que Salinger descreve neste livro, de pertinho.




5 - The City - Um livro que se passa em alguma cidade que você ama.


Como você pode perceber pelo meu pequeno altar, eu tenho uma leve preferência por Nova York. <3
Até escrevi um texto sobre como eu sofri sentindo saudades da cidade depois que as minhas férias acabaram.



6 - One Night - Um livro que te fez virar a noite.


Eu li todos os livros dessa série em 3 dias. Cada um em um dia. Agora, some nessa rotina, aula de francês e nove horas de trabalho por dia. Foram três noites acordada pra Veronica me destruir. Mas tudo bem, valeu a pena.



7 - Let it Out - Um livro que, depois que você terminou, ficou louca pra sair comentando com todo mundo.


A sutileza do autor e as aventuras da protagonista são sensacionais demais para não serem conhecidas por todo mundo.



8 - You Break Me - Um livro que te deixou bem mal.


Ler sobre a Hannah me deixou muito triste porque, infelizmente, as coisas pelas quais ela passou no livro várias meninas enfrentam todos os dias.


9 - Smile - Um dia que te deixou bem feliz.


Não podia ter escolhido outro que não "Fiquei com seu número", da Sophie Kinsella. <3 Esse livro é muuuuuuito amorzinho. <3



10 - I Can't Spell - Um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.


99% dos personagens desse livro. hahahaha
Em minha defesa os nomes são Rodion Românovitch Raskólnikov, Syidrigailov, Sônia Marmeladova ( o mais fácil), Sra. Raskolnikov e por aí vai. No meio do livro dei apelidos pra todos porque passava mais tempo tentando pronunciar os nomes deles que lendo a história.


Gostou da tag? Quer responder? Faz também e não esquece de me marcar pra eu ver as suas respostas!

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Seguidores