Tag - Signos Literários

13:08:00



Como eu sou a louca dos signos, no segundo em que vi essa tag no Kabook pensei: CARACA, eu TENHO que fazer também!

1 - Áries - um personagem que não tem papas na língua.


Acabou que nessa categoria eu escolhi o mesmo personagem que a Karine, a Rose Hathaway da série A Academia de Vampiros. Ela fala o que deve (e muitas vezes o que não deve), sem medo das consequências. Não conheço melhor representante que ela pra este signo.

2 - Touro - um personagem que passa segurança.


Dumbledore. O mundo pode cair, o caos reinar, mas quando o Dumbledore aparecia em cena eu relaxava instantaneamente. Porque a presença dele é sinônimo de treta resolvida. <3

3 - Gêmeos - um personagem comunicativo.


Impossível não pensar na Heather Wells, a protagonista da série The Heather Wells Mistery. Ela é simplesmente maravilhosa e precisa ser amada por todos.

4 - Câncer - um personagem com espírito paternal/maternal.


Na mesma hora pensei no Jared de The Rest of Us Just live Here. Ele é o único do grupo de amigos a possuir poderes. Entre eles, poderes de cura. Ele é o mais calmo e sensato de todos e acaba sendo o paizão.

5 - Leão - um personagem com uma personalidade muito forte.


Quando Mim Malone coloca uma ideia na cabeça ela vai até o fim. Custe o que custar. Ao longo da jornada em que busca sua mãe, Mim passa por váááááááááááááárias coisas, mas jamais se deixa derrotar. Essa menina é demais.

6 - Virgem - um personagem perfeccionista.


Não podia ser outro que não o detetive Poirot. <3

7 - Libra- um personagem apaixonante.


Meu gatão, meu crush e em breve poderá ser amado por todos na série da BBC.
Mas que fique bem claro: eu vi primeiro.

8 - Escorpião - um personagem de extremos


Num segundo a Mia tá feliz, no outro arrasada, depois desesperada, depois apaixonada, depois confusa. Tudo isso em um só capítulo. Aí já viu, né?

9 - Sagitário - um personagem piadista.


A Poppy nem é piadista, não. É completamente sem jeito mesmo. É daqueles personagens que se atrapalha e faz você rir até dar dor de barriga.

10 - Capricórnio - um personagem que lidera.


Tem que ser a Mother of Dragons.

11 - Aquário - um personagem exótico/criativo.


Lola é a diferentona hiper criativa dessa trilogia da Stephanie Perkins. Com um estilo único no jeito de se vestir, portar e em suas próprias criações, essa menina é aquariana da peruca à meia colorida.

12 -  Peixes - um personagem distraído, que vive no mundo da Lua.


Peeta, também conhecido como: o personagem que eu mais odeio na face da Terra.

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Seguidores