TBR de Dezembro

20:23:00



Não adianta tentar fugir. As lojas de departamento já estão decoradas, os uniformes dos funcionários são temáticos, a vinheta de fim de ano da Globo tá pronta e a Simone de volta ao topo das paradas de sucesso. Dezembro, inevitavelmente, traz aquele cheirinho de rabanada de padaria com desespero por não ter feito nada o ano inteiro.

                   

Dezembro também é o mês em que você tenta espremer os livros que teve 334 dias pra ler, mas acabou optando por deixar a coisa toda emocionante. O que são 334 dias se você pode ficar sem dormir pra ler tudo em 31?

Por isso, apesar dos pesares, resolvi fazer uma TBR light, sem pressão, porque sei que não vou dar conta de ler trocentas coisas. Sendo honesta, acho que nem desses aí vou dar conta.
Sem mais delongas, vamos aos eleitos.


Eu comecei a ler esse livro em novembro (shame on me). E no começo ele tava maravilhoso, mas aí começou a ficar com muita pergunta e pouca resposta, gastando a minha paciência com descrições detalhadas de operações bancárias e etc. Some isso ao lançamento de Cursed Child e o hype de O Acordo e o resultado é = empaquei na página 60. Agora to me obrigando a ler quatro capítulos por dia porque as partes de ação fazem a leitura valer a pena.


Eu estou louca, fissurada pra ler esse livro desde que assisti o musical na Broadway! Ele é um dos motivos por eu ler A Identidade Bourne o mais rápido que posso.


Por motivos de pesquisa para o próximo, próximo, próximo livro (risos), e porque comprei ele na Black Friday do ano passado e não li nem a orelha do pobre.


Tenho certeza de que não vou conseguir terminar esse tijolo de mais de mil páginas ainda em 2016, mas como esperança é a última que morre, vou colocar ele nessa TBR, porque se não for o último de dezembro, vira o primeiro de janeiro de 2017.

E a sua TBR de dezembro, ficou como? Posta aqui nos comentários e me conta o que você vai ler!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Seguidores