The Walking Dead - E Se Fosse Brasileira?

21:37:00



Quando comecei a assistir a terceira temporada de The Walking Dead fiquei encucada com o Governador. Olhava pra cara dele e ficava encasquetada, me perguntando de onde eu já tinha visto aquela fuça. Aí dei um Google e achei o ator brasileiro que é A CARA não a Delavigne, sósia mesmo do ator americano.
Prepare-se, você está prestes a conhecer os doppelgängers brasileiros dessa galera.

Rick = Carmo Dalla Vecchia


Se não me engano, essa foto é da época em que ele estava na novela Duas Caras. Já todo trabalhado no personagem crazy/mucho loco/ surtadão. Que é basicamente tudo o que você precisa para ser o Rick.


Daryl = Rodrigo Hilbert


Em um primeiro momento, pensei em escolher o Eriberto Leão. Nada a ver, eu sei, mas nem todo mundo consegue ter anos de dias seguidos de bad hair day e continuar o rei da seducência como o Daryl. Aí, uma luz apareceu pra mim quando eu me lembrei dessa fase Rodrigo Cabeludo But Still Very Hot Hilbert. Vamos admirar esta escolha com mais uma foto?



Michonne = Lucy Ramos


Gente, coloca uns dreads nela, entrega uma katana gigante e fechou, nossa Michonne brasileira tá prontinha pra sambar na cara da sociedade, e na Sapucaí.

Carl = Caíque Nogueira


Sei quem é esse menino? Não faço a menor ideia. Mas o Google disse que ele é ator, então vou acreditar porque ele é a cara do menino Carl.

Lori = Júlia Lemmertz



Júlinha é simplesmente perfeita para o papel, aceitem que dói menos.

Carol = Glória Menezes


A escolha ficou entre a Glória dos anos noventa, Ana Maria Braga e Xuxa. Ou seja, Glória ganhou disparado, sem fazer o menor esforço.

Governador = Antônio Calloni


Gente, olha esse sorriso, essa postura, os traços. Não me surpreenderei nada se acabar descobrindo que eles são gêmeos separados na maternidade. Vamos ajudar a reunir a família, compartilhem até chegar no Antônio!

E aí, concordou comigo? Achou que eu sou louca/míope? Então não esqueça de deixar as suas opiniões nos comentários.



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Seguidores